Qual Vai Ser A Cor Da Sua Festa?
Postou 15 April 2010 - 03:11 PM
A princípio, tinha pensado em branco, preto e vermelho, mas como serão as cores predominante de minha casa, achei que iria ficar meio chato usar na recepção também...
Então, me veio à mente algo inusitado. Sou uma pessoa que ama preto e vermelho, não gosto de estampas... a não ser... de oncinha! Meus amigos me conehcem por isso, por gostar de oncinha e tal... Então, pensei em usar a estampa na minha festa. Para não emperuar demais, consultei alguns decoradores e todos amaram a idéia, pois disseram que gostam de noivas que ousam, que inventam...
No final, pensamos em misturar um branco (toalhas e forros das cadeiras, pois só encontramos nessas cores os forros), com chá, marrom e uma estampa de oncinha, como passadeira em algumas mesas. Também teremos dois tapetes com estampa de onça, alguns bem-casados de "oncinha", além de lacinhos das lembrancinha... A idéia do branco, além de ser obrigatória por causa dos forros, também foi dada por uma amiga, que acredita que o branco pode clarear um pouco e quebrar a "peruagem" da oncinha... rs...
O pessoal que mexe com decoração achou interessante - até me mostraram alguma festas em "zebra", com rosa ou vermelho... E vi uma de 15 anos com oncinha (bem marrom) e rosa pink... Mas como tem um noivo na história, acho melhro tirar o pink, né.. rs...
Também disseram que, como é ano de Copa na África, as estampas de bicho estarão em alta...
Espero que dê tudo certo...
Espero que fique diferente e do meu agrado... Mas confesso que, nos últimos dias, começou a surgir uma certa insegurança...
Postou 16 April 2010 - 12:33 AM
handrews, em 15 April 2010 - 05:11 PM, disse:
A princípio, tinha pensado em branco, preto e vermelho, mas como serão as cores predominante de minha casa, achei que iria ficar meio chato usar na recepção também...
Então, me veio à mente algo inusitado. Sou uma pessoa que ama preto e vermelho, não gosto de estampas... a não ser... de oncinha! Meus amigos me conehcem por isso, por gostar de oncinha e tal... Então, pensei em usar a estampa na minha festa. Para não emperuar demais, consultei alguns decoradores e todos amaram a idéia, pois disseram que gostam de noivas que ousam, que inventam...
No final, pensamos em misturar um branco (toalhas e forros das cadeiras, pois só encontramos nessas cores os forros), com chá, marrom e uma estampa de oncinha, como passadeira em algumas mesas. Também teremos dois tapetes com estampa de onça, alguns bem-casados de "oncinha", além de lacinhos das lembrancinha... A idéia do branco, além de ser obrigatória por causa dos forros, também foi dada por uma amiga, que acredita que o branco pode clarear um pouco e quebrar a "peruagem" da oncinha... rs...
O pessoal que mexe com decoração achou interessante - até me mostraram alguma festas em "zebra", com rosa ou vermelho... E vi uma de 15 anos com oncinha (bem marrom) e rosa pink... Mas como tem um noivo na história, acho melhro tirar o pink, né.. rs...
Também disseram que, como é ano de Copa na África, as estampas de bicho estarão em alta...
Espero que dê tudo certo...
Espero que fique diferente e do meu agrado... Mas confesso que, nos últimos dias, começou a surgir uma certa insegurança...
Ah que nada menina! eu ja vi um casamento onde a lembrança dos padrinhos vinha dentro de uma caixa branca com a tampa com forro de oncinha, eu achei um máximo. Se eu achar as fotos coloco aqui para vc ver.
Eu acho que casamento é isso mesmo, agente tem que fazer uma festa, que geralmente é bem formal, mas que tenha a nossa cara!
Vai dar tudo certo sim e vai ser um sucesso...eu quero ver as fotos depois!!!!......bjs!
Postou 22 April 2010 - 09:23 AM
Mil beijokas
Postou 23 April 2010 - 03:39 PM
Noivinha Lili, em 22 April 2010 - 11:23 AM, disse:
Mil beijokas
Nossa muito legal suas opções de cores!!!! Adoro casamentos diferentes e alegres!
quando tiver as fotinhos da decoração não esqueça de compartilhar...bjs!
Postou 30 April 2010 - 05:57 PM
Noivinha Aflita!, em 29 April 2010 - 09:46 AM, disse:
rsrs...as duas são cores bem lindas e alegres!!
bjs!!
Postou 19 May 2010 - 03:57 PM
Juliana, em 13 May 2010 - 03:05 PM, disse:
Gostaria de sugestões...
Juliana
Ju
Amarelo também fica muito lindo. Amarelinho bem claro e branco é uma graça!
bjs!
Arquivo(s) anexo(s)
-
casamento-amarelo.jpg (88.35K)
Número de downloads: 3
Postou 27 May 2010 - 05:40 PM
Postou 09 June 2010 - 04:28 PM
Email: pris87@bol.com.br
Casamento: 11/2011
Procuro fotógrafo, filmagem, vestido e convites
Postou 10 June 2010 - 12:31 PM
Priscila Sant, em 09 June 2010 - 04:28 PM, disse:
Mas eu não vejo problemas nisso, o importante é que vc gostou da cor. Se outras noivas também gostaram é sinal que a festa fica bonita nesta cor.
bjs...

Entrar
Cadastre-se
Ajuda