Fórum das Noivas: Qual Vai Ser A Cor Da Sua Festa? - Fórum das Noivas

Ir para

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Qual Vai Ser A Cor Da Sua Festa?

#21 Membro offline   handrews Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14 - January 10
  • LocalizaçãoMuriaé - MG

Postou 15 April 2010 - 03:11 PM

Ai, gente... resolvi arriscar...

A princípio, tinha pensado em branco, preto e vermelho, mas como serão as cores predominante de minha casa, achei que iria ficar meio chato usar na recepção também...

Então, me veio à mente algo inusitado. Sou uma pessoa que ama preto e vermelho, não gosto de estampas... a não ser... de oncinha! Meus amigos me conehcem por isso, por gostar de oncinha e tal... Então, pensei em usar a estampa na minha festa. Para não emperuar demais, consultei alguns decoradores e todos amaram a idéia, pois disseram que gostam de noivas que ousam, que inventam...
No final, pensamos em misturar um branco (toalhas e forros das cadeiras, pois só encontramos nessas cores os forros), com chá, marrom e uma estampa de oncinha, como passadeira em algumas mesas. Também teremos dois tapetes com estampa de onça, alguns bem-casados de "oncinha", além de lacinhos das lembrancinha... A idéia do branco, além de ser obrigatória por causa dos forros, também foi dada por uma amiga, que acredita que o branco pode clarear um pouco e quebrar a "peruagem" da oncinha... rs...
O pessoal que mexe com decoração achou interessante - até me mostraram alguma festas em "zebra", com rosa ou vermelho... E vi uma de 15 anos com oncinha (bem marrom) e rosa pink... Mas como tem um noivo na história, acho melhro tirar o pink, né.. rs...
Também disseram que, como é ano de Copa na África, as estampas de bicho estarão em alta...

Espero que dê tudo certo...

Espero que fique diferente e do meu agrado... Mas confesso que, nos últimos dias, começou a surgir uma certa insegurança...
0

#22 Membro offline   Tici Monteiro Ícone

• Administradora do Home da Noiva
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 29 - October 09
  • LocalizaçãoRio de janeiro

Postou 16 April 2010 - 12:33 AM

Ver posthandrews, em 15 April 2010 - 05:11 PM, disse:

Ai, gente... resolvi arriscar...

A princípio, tinha pensado em branco, preto e vermelho, mas como serão as cores predominante de minha casa, achei que iria ficar meio chato usar na recepção também...

Então, me veio à mente algo inusitado. Sou uma pessoa que ama preto e vermelho, não gosto de estampas... a não ser... de oncinha! Meus amigos me conehcem por isso, por gostar de oncinha e tal... Então, pensei em usar a estampa na minha festa. Para não emperuar demais, consultei alguns decoradores e todos amaram a idéia, pois disseram que gostam de noivas que ousam, que inventam...
No final, pensamos em misturar um branco (toalhas e forros das cadeiras, pois só encontramos nessas cores os forros), com chá, marrom e uma estampa de oncinha, como passadeira em algumas mesas. Também teremos dois tapetes com estampa de onça, alguns bem-casados de "oncinha", além de lacinhos das lembrancinha... A idéia do branco, além de ser obrigatória por causa dos forros, também foi dada por uma amiga, que acredita que o branco pode clarear um pouco e quebrar a "peruagem" da oncinha... rs...
O pessoal que mexe com decoração achou interessante - até me mostraram alguma festas em "zebra", com rosa ou vermelho... E vi uma de 15 anos com oncinha (bem marrom) e rosa pink... Mas como tem um noivo na história, acho melhro tirar o pink, né.. rs...
Também disseram que, como é ano de Copa na África, as estampas de bicho estarão em alta...

Espero que dê tudo certo...

Espero que fique diferente e do meu agrado... Mas confesso que, nos últimos dias, começou a surgir uma certa insegurança...

Ah que nada menina! eu ja vi um casamento onde a lembrança dos padrinhos vinha dentro de uma caixa branca com a tampa com forro de oncinha, eu achei um máximo. Se eu achar as fotos coloco aqui para vc ver.
Eu acho que casamento é isso mesmo, agente tem que fazer uma festa, que geralmente é bem formal, mas que tenha a nossa cara!
Vai dar tudo certo sim e vai ser um sucesso...eu quero ver as fotos depois!!!!......bjs!
Participe das promoções do Twitter do Home da Noiva veja mais informações no link e participe.
0

#23 Membro offline   Marina Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 19 - April 10
  • Localizaçãorj

Postou 19 April 2010 - 04:46 PM

Amarelo e branco...e irei decorar com girassois!!!! Será em um sítio de manhã..
vai ficar lindo!!!
0

#24 Membro offline   Viviane Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 19 - April 10
  • Localizaçãosp

Postou 19 April 2010 - 11:58 PM

Olha o que eu achei.....latinhas de oncinha..
Imagem
0

#25 Membro offline   Noivinha Lili Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 22 - April 10
  • LocalizaçãoMoro no RS mas me caso no RJ

Postou 22 April 2010 - 09:23 AM

Olá Gente... sou nova por aqui, mas nao podia deixar de dar minha respostinha sobre cores... Então, sou completamente TARADA por rosa, mas nao rosinha... um rosaoooooooooooooooooooo entao, meu noivo deu a ideia de fazermos rosa o casamento, ai queria rosa com marron que acho chiquerrimo, mas nao e entramos num consenso e será PINK e PRETO, ainda estou em duvida se tera branco, se colocarei zebra ou se será todos os tons de rosa e preto, mas ainda tenho uma duvida se faço com laranja... nao quero nada monotono, quero tudo bem alegre e com nossa cara, como ele vai casar fardado e ja teremos varias outras coisas comuns de casamento queriamos ousar BASTANTE na decoraçao... o florista e a cerimonialista estao amando a noiva louca q pegaram... ja queria casar amanha de tao ansiosa... mas faltam 2 anos hauahuahua

Mil beijokas
0

#26 Membro offline   Tici Monteiro Ícone

• Ícone

Postou 23 April 2010 - 03:39 PM

Ver postNoivinha Lili, em 22 April 2010 - 11:23 AM, disse:

Olá Gente... sou nova por aqui, mas nao podia deixar de dar minha respostinha sobre cores... Então, sou completamente TARADA por rosa, mas nao rosinha... um rosaoooooooooooooooooooo entao, meu noivo deu a ideia de fazermos rosa o casamento, ai queria rosa com marron que acho chiquerrimo, mas nao e entramos num consenso e será PINK e PRETO, ainda estou em duvida se tera branco, se colocarei zebra ou se será todos os tons de rosa e preto, mas ainda tenho uma duvida se faço com laranja... nao quero nada monotono, quero tudo bem alegre e com nossa cara, como ele vai casar fardado e ja teremos varias outras coisas comuns de casamento queriamos ousar BASTANTE na decoraçao... o florista e a cerimonialista estao amando a noiva louca q pegaram... ja queria casar amanha de tao ansiosa... mas faltam 2 anos hauahuahua

Mil beijokas

Nossa muito legal suas opções de cores!!!! Adoro casamentos diferentes e alegres!
quando tiver as fotinhos da decoração não esqueça de compartilhar...bjs!
Participe das promoções do Twitter do Home da Noiva veja mais informações no link e participe.
0

#27 Membro offline   Noivinha Aflita! Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 29 - April 10
  • LocalizaçãoRio de Janeiro

Postou 29 April 2010 - 07:46 AM

Estou numa dúvida cruel. Primeiro pensei no verde, mas acho q está repetitivo demais, assim como o vermelho. Agora estou em dúvida entre laranja e amarelo. Mas acho q o amarelo vai ganhar... :vergonha: :unsure: :busca:
0

#28 Membro offline   Tici Monteiro Ícone

• Ícone

Postou 30 April 2010 - 05:57 PM

Ver postNoivinha Aflita!, em 29 April 2010 - 09:46 AM, disse:

Estou numa dúvida cruel. Primeiro pensei no verde, mas acho q está repetitivo demais, assim como o vermelho. Agora estou em dúvida entre laranja e amarelo. Mas acho q o amarelo vai ganhar... :vergonha: :unsure: :busca:

rsrs...as duas são cores bem lindas e alegres!!

bjs!!
0

#29 Membro offline   belinhahoney Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 05 - May 10

Postou 05 May 2010 - 04:16 AM

Quero prata com vermelho(vinho).
0

#30 Membro offline   Juliana Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 13 - May 10
  • LocalizaçãoCampinas

Postou 13 May 2010 - 01:05 PM

Eu queria amarelo, mas ainda não sei.
Gostaria de sugestões...

Juliana
0

#31 Membro offline   Tici Monteiro Ícone

• Ícone

Postou 19 May 2010 - 03:57 PM

Ver postJuliana, em 13 May 2010 - 03:05 PM, disse:

Eu queria amarelo, mas ainda não sei.
Gostaria de sugestões...

Juliana

Ju
Amarelo também fica muito lindo. Amarelinho bem claro e branco é uma graça!

bjs!

Arquivo(s) anexo(s)

0

#32 Membro offline   Tati Tanure Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 28 - February 10

Postou 27 May 2010 - 05:34 PM

meu noivo não quer lilás pq acha q vai ficar parecendo debutante...vai ser vermelho e branco..
0

#33 Membro offline   Rita Taves Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 26 - May 10

Postou 27 May 2010 - 05:40 PM

Ver postTati Tanure, em 27 May 2010 - 07:34 PM, disse:

meu noivo não quer lilás pq acha q vai ficar parecendo debutante...vai ser vermelho e branco..

Pois é, mas geralmente debutante gosta misturar outras cores, inclusive lilás, com pink.

Estou pensando em verde e branco que fica bem clean
0

#34 Membro offline   Eliane Oliveira Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 30 - May 10
  • LocalizaçãoRio de Janeiro/Brasil

Postou 30 May 2010 - 10:00 PM

A minha festa sera laranja com branco...adoro essa cor e fica bem legal!
0

#35 Membro offline   Garcia e Giglio Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 01 - June 10
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, RJ

Postou 01 June 2010 - 03:57 PM

meu casamento será verde e branco com as flores laranja.
0

#36 Membro offline   Priscila Sant'Anna Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 09 - June 10

Postou 09 June 2010 - 04:28 PM

Sem dúvida nenhuma o lilas esta em alta. Em busca de um salão para meu casamento me deparei com várias festas com essa cor, achei chato porque também tinha escolhido esse cor, eu e mais metade das noivas do Rio de Janeiro.
Priscila Sant'Anna
Email: pris87@bol.com.br
Casamento: 11/2011
Procuro fotógrafo, filmagem, vestido e convites
0

#37 Membro offline   Tici Monteiro Ícone

• Ícone

Postou 10 June 2010 - 12:31 PM

Ver postPriscila Sant, em 09 June 2010 - 04:28 PM, disse:

Sem dúvida nenhuma o lilas esta em alta. Em busca de um salão para meu casamento me deparei com várias festas com essa cor, achei chato porque também tinha escolhido esse cor, eu e mais metade das noivas do Rio de Janeiro.

Mas eu não vejo problemas nisso, o importante é que vc gostou da cor. Se outras noivas também gostaram é sinal que a festa fica bonita nesta cor.

bjs...
:piscada:
0

#38 Membro offline   D@ni Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 08 - June 10

Postou 05 July 2010 - 09:45 AM

:ok: Rsrsrsrs... já vi que não errei na cor! quase todos gostam de Lilás com branco, eu acho lindo!! A minha tbm será lilás com branco e prata.
0

#39 Membro offline   Myllla Camargo Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 04 - August 10
  • LocalizaçãoGuarulhos -SP

Postou 04 August 2010 - 03:15 PM

Olá

Estava em dúvida tb...até q visitando o salao de festas q fechei eles me mostraram uma foto feita por um buffet feita em vermelho... eu disse eu quero deste mesmo jeito!!!
0

#40 Membro offline   michellepassos Ícone

• Novo Membro
  • Pip
  • Cadastrado: 09 - August 10

Postou 09 August 2010 - 04:46 PM

A cor da minha festa será lilás com uva.....vi a azul claro e tbm adorei...
0

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)